Rede MN vai exibir programa em homenagem à mulher

Rede MN vai exibir programa em homenagem à mulher

O programa traz entrevistas com mulheres de destaque no Piauí, vai contar belas histórias e levantar discussões sobre moda, beleza

O horário nobre da TV piauiense vai ganhar um programa especial, que será exibido nesta sexta-feira (8) pela Rede Meio Norte, em homenagem a todas as mulheres do Estado. O Universo Mulher começa às 21h45, com apresentação de Cinthia Lages, Cláudia Bezerra e Karla Berger.

O programa traz entrevistas com mulheres de destaque no Piauí, vai contar belas histórias e levantar discussões sobre moda, beleza, saúde e debates sociais importantes. Afinal, o Dia da Mulher representa as lutas e conquistas do público feminino durante o mundo inteiro.

A âncora do programa Universo Mulher será a apresentadora Cinthia Lages. Para ela, o grande diferencial da atração exibida pela TV Meio Norte é mostrar o que existe por trás da carreira profissional de sucesso das mulheres piauienses. ?Durante muitos anos nós falamos das lutas que elas travaram. Agora chegou o momento de mostrar que as mulheres não abriram mão das atividades mais comuns do dia-a-dia?, disse Cinthia.

A apresentadora Karla Berger ficou responsável por trazer um desfile de moda para o palco do programa. ?A tendência de estilos e roupas do momento é um assunto de interesse comum para a maioria das mulheres?, disse ela.

Segundo Cláudia Bezerra, o programa é interessante porque reúne três perfis diferentes, mas com essências que se afinam. ?As três apresentadoras vão garantir diversão, bom humor e debates sociais importantes para marcar o Dia Internacional da Mulher?, afirma a apresentadora.

Fonte: Nayara Felizardo