Rede Meio Norte mostra outros olhares para a tragédia de Brumadinho-MG

Reportagem especial de Cinthia Lages mostra o trabalho do Corpo de Bombeiros na região

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanhou a tragédia de Brumadinho-MG sabe como a situação foi grave. Milhares de sonhos perdidos pela força da lama, de uma barragem de rejeitos que rompeu. Mas quais são as marcas deste fato que chocou os brasileiros? A repórter Cinthia Lages mostrou no Programa 70 Minutos desta quarta-feira (10), o trabalho do Corpo de Bombeiros, que permanece prestando atendimento às famílias afetadas.

A Rede Meio Norte foi a primeira emissora piauiense a cobrir a situação da região após a tragédia, o que mostra o compromisso dos repórteres em produzir um conteúdo de excelência. Cinthia visitou as equipes e constatou dados inéditos.

Crédito: Reprodução Rede MN

Crédito: Reprodução Rede MN

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realizou 5 mil atendimentos médicos na região, além de comprar 32 mil itens de farmácia.  Ao todo são 1,4 mil profissionais trabalhando na região. Foram investidos R$ 6,8 milhões para equipar o Instituto Médico Legal, além de R$ 118 milhões em medicamentos, água e outros custos.

Crédito: Reprodução Rede MN

A reportagem acompanhou os trabalhos das máquinas e também a parte humanitária da ação do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Além disso, o reconhecimento da população. 

Crédito: Reprodução Rede MN

Crédito: Reprodução Rede MN

Confira a reportagem:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES