Rede Meio Norte: Programa Patrulha é a voz da sociedade e mostra o cotidiano da cidade

Rede Meio Norte: Programa Patrulha é a voz da sociedade e mostra o cotidiano da cidade

Com uma boa receptividade do público e do empresariado, Patrulha interage com o telespectador.

Exibido no horário das 18h às 19h, pela Rede Meio Norte, o Patrulha é um programa de contexto policial e comunitário, que mostra o cotidiano da cidade, revelando seus dramas e frustrações, desesperanças e também as suas alegrias. ?Prezamos muito pela opinião técnica?, diz o apresentador Pádua Araújo.

Com uma boa receptividade do público e do empresariado, Patrulha interage com o telespectador, que sugere pautas e envia mensagens que são lidas durante o programa. A notícia transmitida com seriedade e descontração faz do Patrulha um programa de boa audiência que contempla diversos segmentos através de seus quadros.

Na sexta-feira, por exemplo, há um resgate e manutenção dos grandes cantadores de viola que apresentam seus versos improvisados na Sexta do Repente. O telespectador pode conferir ainda atrações populares como cantores de brega e forró. Patrulha tem ainda os bonecos Profano e Profeta, a mesa cultura e a marreta pedagógica. ?Usamos esses elementos para chamar a atenção e fazer protesto contra gestores e administradores para resolver os problemas da sociedade?, diz Pádua, enfatizando que o programa tem ainda o quadro Gata Molhada, que enaltece a beleza da mulher piauiense.

Feito por uma equipe integrada e criativa, o Patrulha tem como produtora a jornalista Lindalva Miranda, que lê as mensagens e reclamações e traz a mensagem final com clássicos da literatura. Além de Pádua Araújo e Lindalva, Patrulha tem na sua equipe os cinegrafistas Avelino Neto, João Batista, Françóis, os motoristas Raimundo e Ivanildo e ainda todo o pessoal da técnica.

Fonte: Isabel Cardoso, Jornal Meio Norte