Rede Meio Norte transmite os dois dias de Zé Pereira de Timon

O maior evento pré-carnaval da região acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro e em uma nova localização, no prolongamento da avenida Piauí

Rede Meio Norte transmite os dois dias de Zé Pereira de Timon | Via Timon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esse ano o carnaval na Rede Meio Norte começa mais cedo com a transmissão do tradicional Zé Pereira de Timon 2024. O maior evento pré-carnaval da região acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro e em uma nova localização, no prolongamento da avenida Piauí, focando no conforto e mobilidade dos foliões.

No sábado (27) a transmissão do evento começa às 21h30, já no domingo (28) tem início um pouquinho mais cedo às 20h30. A Rede Meio Norte preparou uma mega equipe com repórteres e humoristas para as duas noites de folia, que vão ser comandadas por Hélder Felipe e Mariza Holanda.

Já que carnaval só é bom com muita música, um time de peso foi escalado para levar muita alegria e gingado aos foliões. Estão confirmados no evento: Parangolé, Xanddy Harmonia, Chicabana, Oh Polêmico, Raí Saia Rodada, além de atrações locais. Tudo isso e muito mais de forma gratuita.

Novo espaço

Esse ano o pré-carnaval vai contar com uma peculiaridade, sua nova localização. Depois de mais de uma década sendo realizado entre as pontes metálica e da amizade, o percurso vai ser realocado para o prolongamento da Avenida Piauí. A mudança visa evitar os transtornos anteriormente associados à antiga localização.

A orientação é que a população estacione os veículos em locais apropriados, como ruas sem interdição e espaço livre no prolongamento da Av. Piauí. Além disso, será proibido o estacionamento às margens da BR 316 (Av. Presidente Médici), além de calçadas e sobre os canteiros centrais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES