Registrados quatro assassinatos em Teresina e Timon em 24 horas

O corpo de uma mulher foi encontrado no centro de Teresina

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro assassinatos foram registrados de quinta-feira para sexta-feira em Teresina e Timon (MA), sendo três na capital piauiense e um na vizinha cidade maranhense. 

Na noite de quinta-feira (13), foi registrado o assassinato de pai e filho no Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina. O eletricista Francisco Leite de Oliveira, 54 anos e seu  filho Alisson Rodrigues de Oliveira, 27 anos, foram mortos a tiros. Alisson já tinha passagem pela polícia, com a acusação de homicídio. 

O corpo de uma mulher foi encontrado próximo do colégio Sinopse, no centro de Teresina e um homem foi assassinado próximo da JL Gás, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

No início da noite de quinta-feira foi encontrado um cadáver nas proximidades da Ponte Metálica, em Timon. A Ponte Metálica, sobre o rio Parnaíba, liga Teresina a Timon.

O corpo foi resgatado pelo Instituto de Medicina Legal e a vítima foi assassinada com golpes de faca. O homem assassinado com golpes de faca em Timon era usuário de drogas, segundo os populares.

A Delegacia de Homicídios de Timon divulgou que o local onde o homem foi assassinado é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Ele provavelmente foi assassinado durante a madrugada de quinta-feira na Beira da Linha, um local que é muito frequentado por quem quer comprar e usar entorpecentes. É uma verdadeira cracolândia de Timon.

Sempre há homicídios naquele local. Geralmente são brigas de usuários que acabam terminando em morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES