Registrados quatro assassinatos em Teresina e Timon em 24 horas

O corpo de uma mulher foi encontrado no centro de Teresina

Quatro assassinatos foram registrados de quinta-feira para sexta-feira em Teresina e Timon (MA), sendo três na capital piauiense e um na vizinha cidade maranhense. 

Na noite de quinta-feira (13), foi registrado o assassinato de pai e filho no Parque Mão Santa, na zona Leste de Teresina. O eletricista Francisco Leite de Oliveira, 54 anos e seu  filho Alisson Rodrigues de Oliveira, 27 anos, foram mortos a tiros. Alisson já tinha passagem pela polícia, com a acusação de homicídio. 

O corpo de uma mulher foi encontrado próximo do colégio Sinopse, no centro de Teresina e um homem foi assassinado próximo da JL Gás, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

No início da noite de quinta-feira foi encontrado um cadáver nas proximidades da Ponte Metálica, em Timon. A Ponte Metálica, sobre o rio Parnaíba, liga Teresina a Timon.

O corpo foi resgatado pelo Instituto de Medicina Legal e a vítima foi assassinada com golpes de faca. O homem assassinado com golpes de faca em Timon era usuário de drogas, segundo os populares.

A Delegacia de Homicídios de Timon divulgou que o local onde o homem foi assassinado é conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Ele provavelmente foi assassinado durante a madrugada de quinta-feira na Beira da Linha, um local que é muito frequentado por quem quer comprar e usar entorpecentes. É uma verdadeira cracolândia de Timon.

Sempre há homicídios naquele local. Geralmente são brigas de usuários que acabam terminando em morte.

Fonte: Com informações do Efrem Ribeiro