Renault Duster 2014 tem desenho levemente renovado; confira fotos!

Em termos visuais, a mudança mais significativa está na parte dianteira, que agora conta com uma nova grade



Este é o novo visual do Renault Duster 2014. Poucos meses depois de revelada a versão reestilizada do irmão da Dacia, agora é a vez do utilitário aparecer com o desenho levemente renovado, ostentando a marca do losango. Para quem esperava mudanças mais profundas, pelo menos na Europa, isso não aconteceu.

Em termos visuais, a mudança mais significativa está na parte dianteira, que agora conta com uma nova grade e faróis inspirados no conceito DCross, apresentado no Salão de São Paulo. Como na Europa é exigência, o SUV tem até lanternas com LED de rodagem diurna. Se na dianteira as mudanças foram limitadas, na traseira então, é quase imperceptível, se limitando a alterações somente nas lanternas.

Na parte interna, as mudanças foram um pouco mais profundas e conferem mais requinte ao utilitário. O quadro de instrumentos é novo, mais refinado, com novos mostradores e posicionamento da tela de computador de bordo. O painel tem novo desenho com direito a partes com textura, enquanto a região central abandona o acabamento em black piano e traz uma nova divisão central que acomoda a tela do sistema multimídia Media Nav (GPS e entretenimento) além dos novos botões do ar condicionado.















Fonte: Carplace