Estudante de 16 anos ganha iPad Mini em promoção da Via Paris Renault; fotos!

A entrega do Ipad Mini foi realizada durante o Programa Supertop, apresentador por Raquel Dias

Rafael Rocha levou iPad Mini em promoção da Via Paris Renault | Marcos Moraes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante em Técnicas Agropecuárias no Colégio Agrícola, Rafael Rocha, de 16 anos, residente na Curva São Paulo, zona sudeste de Teresina, foi o ganhador da promoção do iPad Mini da concessionária Via Paris Renault em Teresina. A promoção iniciou no mês de dezembro de 2012 e destacava o lançamento do Novo Clio Renault, na qual todos as pessoas tinham acesso a imagem do carro pelo Facebook e compartilhavam e curtiam. Quem fizesse mais isso, ganhava a promoção. Foi o que fez o jovem Rafael.

"Reservei um tempo especial para fazer isso. Tinha muita vontade de ter um iPad mini e compartilhei muito. Não tenho idéia de quantas vezes fiz isso", disse o ganhador.

Segundo Iracema Silva, gerente da Via Paris, a promoção correspondeu às expectativas da organização. "Tivemos muitas curtições e comentários bons sobre o novo Clio. As pessoas falavam que queriam o carro e perguntavam também sobre as formas de pagamento", disse ela. Sobre o sucesso da promoção, Iracema declarou ainda que a popularidade do Clio ajudou muito. " Através do facebook e da participação de todos, nós podemos ter a dimensão da boa aceitação que o modelo obteve", ressaltou.

A entrega do iPad Mini foi realizada na tarde desta sexta-feira(25) durante o Programa Supertop na Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES