Revisão para o Enem acontece nesta quarta-feira em Teresina

Devem participar cerca de 5 mil estudantes

A revisão Corujão da Vitória acontece hoje, no Theresina Hall, a partir das 20h. O evento contará com cerca de 5 mil estudantes que passarão 10 horas revisando o conteúdos do Ensino Médio para o Enem, que acontece neste final de semana.

Ao todo serão 12 professores respondendo questões, esclarecendo dúvidas e dando dicas valiosas sobre o Enem.

Ainda segundo a coordenadora de reforço escolar, essa é a última oportunidade de os estudantes de todo o Piauí revisarem, pela última vez, os conteúdos estudados com professores renomados. “Nós já estamos fazendo essa revisão há alguns meses e agora é o último evento em que teremos mais disciplinas que não foram trabalhadas nas outras edições. Também é uma excelente oportunidade de os alunos pegarem as nossas dicas de como resolver as questões e qual a forma mais segura de chegar aos resultados corretos”, explica Hildalene.

A coordenadora também reforça que a revisão é aberta a todos os estudantes, principalmente aos estudantes da Rede Estadual de Ensino. Até o momento oito municípios do Estado e dois do Maranhão já confirmaram participação. Durante o evento também haverá pausa para o lanche e café da manhã, que serão distribuídos gratuitamente.

Na programação, a abertura será às 20h com uma apresentação de ballet, em seguida terá a aula de Inglês com o professor Edvan, Filosofia e Sociologia com a professora Rúbia, Química com o professor Jefferson e outros. O encerramento está previsto para as 6h15 desta quinta.

Fonte: Pollyana Carvalho E Rhauan Macedo