Revoltado com sujeira, morador espalha entulho e bloqueia rua

Fato aconteceu na zona urbana de Picos

Cansado da sujeira acumulada na rua, um morador do Conjunto Habitacional Petrônio Portela (COHAB) em Picos, espalhou todo o entulho acumulado na esquina de sua casa. 

Os entulhos, segundo os populares, foram depositados no local por funcionários da limpeza pública ainda durante a preparação das ruas que receberam uma nova camada de asfalto no bairro. A situação, ainda de acordo com pessoas que vivem na área, se arrasta há semanas.

Revoltado pelos problemas causados pelo acúmulo de lixo na vizinhança e cansado de esperar pelo serviço de limpeza pública, um morador decidiu espalhar todo o lixo e bloquear a passagem na rua, chamando atenção da sociedade para o caso.

O secretário de Obras do município, Luís Rodrigues Coelho, informou que só foi notificado sobre o episódio na manhã desta quinta-feira(22) e que imediatamente enviou uma equipe para avaliar a situação.

Ainda segundo Rodrigues, o lixo depositado no espaço não é resultado das obras realizadas pela administração municipal no bairro, mas seriam entulhos de obras particulares, portanto, de responsabilidade de seus proprietários.

Image title

Image title

Fonte: Grande Picos