Rihanna desembarca em SP e tenta se esconder dos paparazzi

Cantora chegou ao Brasil na manhã desta sexta, 16, para turnê brasileira



A popstar Rihanna desembarcou em São Paulo na manhã desta sexta, 16, para o início de sua turnê brasileira. Os shows acontecem dias 17 na capital paulista, 18 em Belo Horizonte e 21 em Brasília. A cantora se apresenta ainda na abertura do Rock in Rio, dia 23 de setembro.

Só este ano, Rihanna já mudou seu visual nada menos que 10 vezes. De qual deles você gostou mais?

A cantora - que na noite anterior havia postado uma foto de dentro do avião - desembarcou acompanhada de vários membros de sua equipe por volta das 8h da manhã e inicialmente não quis papo com os paparazzi que a aguardavam no aeroporto Internacional de Guarulhos. Ela seguiu para o carro de cabeça baixa e chegou a cobrir o rosto com o capuz de uma mulher que a acompanhava. Segundo funcionários da Infraero, a cantora aparentava estar alcoolizada.

Ao ser cercada por dezenas de fãs, no entanto, Rihanna acabou abrindo a guarda - e o sorriso. Simpática, chegou a posar para fotos antes de seguir para o hotel.

Rihanna ficará hospedada no hotel Fasano e como exigência teria pedido apenas 18 garrafas de água mineral Fiji, quatro de águas de coco, e chá orgânico para cuidar da garganta.

Fonte: Ego, www.ego.com.br