SEÇÕES

Rodada especial do Ligabet termina com dois ganhadores

Cada um ganhou R$ 50,00

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rodada Ligabet Especial 2017.6 do último final de semana teve dois ganhadores que dividiram o prêmio. Cada um ganhou R$ 50,00. Os ganhadores foram José Maria Cardoso Filho, de Teresina e Adriana Pereira de Sousa, do Rio de Janeiro (RJ). 

José Filho fez seu cadastro no mês de dezembro e já na primeira semana ficou entre os 10 primeiros e nessa semana consegui fazer 47 pontos e fiquei em primeiro. "O Ligabet é muito legal, você testa seus conhecimentos sobre futebol, não paga nada pois é de graça e ainda ganha prêmios. Eu já joguei nas próximas duas rodadas que estão no ar", disse o morador de bairro Colorado em Teresina.

Adriana  também fez seu cadastro em dezembro, no dia 15, e desde então dá seus palpites em todas as rodadas e dessa vez consegui ganhar. "Fiquei muito feliz", destacou a ganhadora.

Ligabet - Bolão Online Grátis

O site Ligabet é um super bolão online grátis onde é possível apostar e ganhar prêmios. Quem fizer mais pontos leva para casa um mega prêmio. Toda semana o site disponibiliza uma nova rodada com os melhores jogos dos campeonatos no mundo inteiro. O apostador que fizer o maior número de pontos ganha, sem sorteio.

Para participar, é preciso fazer um cadastro e dar seus palpites nos resultados dos jogos. Quem fizer mais pontos na rodada leva o prêmio.

O apostador pode acompanhar sua pontuação no ranking oficial no próprio site. Você não paga nada e ainda pode ganhar!  Mostre que você entende mesmo de futebol, participe dessa emoção. Ligabet!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos