‘Rodovia da morte’: Mulher morre em grave acidente de moto

O motorista do veículo envolvido no acidente se evadiu do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um acidente ocorreu na BR-135, popularmente conhecida como ‘rodovia da morte’.  A colisão aconteceu na noite da última sexta-feira, em Bom Jesus, envolvendo um carro e uma motocicleta de modelo Pop-100, que acabou deixando uma pessoa morta. A jovem, que veio óbito no local, foi identificada como Rayane Lopes de Jesus, de aproximadamente 25 anos de idade. O motorista do veículo envolvido no acidente se evadiu do local, não prestando socorro à vítima.

De acordo com informações de testemunhas, uma caminhonete Hilux estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido. O trecho tem uma baixada e fica a cerca de 2 km da cidade, próximo a fazendinha da UFPI e da empresa Agrosul.  Rayane teria saído da cidade para deixar um amigo nas proximidades da fazendinha da UFPI, sentido Bom Jesus/Redenção do Gurguéia.

Segundo a Polícia, uma sucessão de imprudência sido a causa  da morte da moça. A jovem ainda tentou desviar da caminhonete que vinha na contramão, mas, estava sem o uso de capacete, caiu e bateu a cabeça causando sua morte imediata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES