Rompimento de cano da Agespisa desperdiça água no bairro São João

O cano rompeu na madrugada e água está derramando pelas ruas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rompimento de um cano na rua professor Pires Gayoso ocorrida às 4h30 da madrugada de domingo está causando desperdicio e espalhando água nas principais ruas do bairro São João, na zona leste sem que a Agespisa tome providências.

O maior acumulo de água ocorre no cruzamento da avenida Noronha Almeida com Agripino Maranhão, próximo da pista da avenida Cajuina.

O acúmulo de água obriga os motociclista passarem com as pernas levantadas, evita que molhem suas roupas, mas correm o risco de caírem.

Os carros passam no trecho espalhando água para todos os lados. O Auxiliar de Serviços Gerais, Deoclecio dos Santos Silva diz que as águas se espalham nas ruas do bairro desde as 4h30. Ele sabe disse porque ficou na madrugada de domingo acompanhando o velório de uma prima na avenida Noronha Almeida.

“Aqui eu estou testemunhando o desperdício de água e estou lembrando que onde eu moro, no  bairro Santa Maria da Codipi, a gente fica duas semanas sem água. Lá falta água e aqui tem desperdício.”, relatou Deoclecio.

O motorista José Celso que mora em frente ao local onde houve o rompimento do cano disse que telefonou para Agespisa e que apareceu um homem no local que olhou e foi embora. O rompimento do cano aconteceu próximo a casa do José Celso.

“Desde a madrugada a água está sendo desperdicada e se espalhando por todo o bairro São João e até agora Agespisa não tomou providência”, falou José Celso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES