Roubo a mansão em SP deixa 2 criminosos mortos após confronto com a PM

Grupo invadiu residência no Morumbi, na Zona Sul da capital, e fez moradores reféns.

Roubo a mansão em SP deixa 2 criminosos mortos após confronto com a PM | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assalto a uma mansão resultou na morte de dois criminosos e deixou um ferido durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (20). O incidente ocorreu no bairro do Morumbi, uma área nobre da Zona Sul de São Paulo.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), três criminosos fizeram os moradores da residência reféns. Um deles tentou escapar com um carro, mas colidiu e o veículo acabou pegando fogo. O indivíduo veio a óbito devido às queimaduras. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o veículo em chamas.

Um segundo criminoso foi morto durante um tiroteio com policiais militares. E um terceiro foi encaminhado ao hospital depois de ter sido baleado no rosto pelo vigilante da residência, de acordo com a Secretaria da Segurança.

A Secretaria da Segurança não informou se os moradores foram feridos pelos criminosos nem o que os bandidos conseguiram roubar no local.

O boletim de ocorrência do caso ainda será feito pelo 34º Distrito Policial (DP), Vila Sônia, que investigará as circunstâncias do que aconteceu. Pelo menos uma arma que estava com os bandidos foi apreendida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES