Rua cede e engole carros, moto e caminhão em Colatina, no ES

Veículos estavam estacionados quando a rua cedeu e abriu a cratera

Parte de uma rua do bairro São Silvano, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, cedeu e engoliu quatro veículos, na tarde desta sexta-feira (14). Dois carros, um caminhão e uma moto que estavam estacionados na rua foram parar dentro da cratera. Ninguém ficou ferido.


Rua cede e engole carros, moto e caminhão em Colatina, no ES

O acidente aconteceu por volta das 13h. Segundo testemunhas, os veículos estavam parados na via quando a pista cedeu. O supervisor de cargas Danilton Zocca levou um susto ao saber que seu carro estava envolvido no caso. "Fui avisado que tinha uma cratera aqui. Aí quando vim ver era o meu carro", disse.

O motorista Franklin Ricardo estava no caminhão quando o veículo foi engolido pela cratera. "Achei que o mundo ia acabar. Tô tremendo até agora", contou. Para o Sargento Vicentini, a pista não apresentava sinais de que ia ceder. "A gente não recebeu nenhuma informação de que a estrutura estava comprometida. Observando toda a área aqui, a gente vê que aparentemente ela está bem sólida. Acredito que foi o uso constante que fez com que ela viesse a ceder", disse.

Fonte: G1