Saiba quem é a blogueira que atropelou e matou personal trainer em Manaus

Proprietária de uma tabacaria e uma loja de roupas de banho, a blogueira fazia jus ao termo “healthy lifestyle”.

Saiba quem é a blogueira que atropelou e matou personal trainer em Manaus. | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rosa Tavares, uma blogueira e empresária de 25 anos, compartilha sua rotina de empreendimentos, viagens e treinos de academia, além de seguir o estilo “Health life”, que são práticas saudáveis, em suas redes sociais. A jovem atropelou o personal trainer Talis Roque da Silva, com 31 anos de idade, que estava em uma moto, nesta quinta-feira (31), em Manaus. 

Em seu instagram, com quase 60 mil seguidores, onde mais de 8 mil passaram a segui-la após o acidente, Rosa, diante da situação, optou por bloquear os comentários em seu perfil do Instagram e realizou algumas mudanças, incluindo a remoção de sua foto de perfil e a ocultação de algumas postagens anteriores.

Blogueira Rosa Tavares em Villa Orion - Arraial./ Foto: Reprodução Instagram

Proprietária de uma tabacaria e uma loja de roupas de banho, a blogueira fazia jus ao termo “healthy lifestyle”, utilizado em sua biografia das redes, já que é um estilo de vida baseado em práticas saudáveis, como manter uma boa alimentação e fazer exercícios físicos. Rosa postava os treinos diariamente. 

Rosa Tavares mostra sua rotina saudável./ Foto: Reprodução Instagram

Além da rotina saudável, a empresária expressa seu forte amor por jibóia. Em uma postagem é possível ver que a mesma adquiriu suas próprias serpentes, adquiridas por meio de um site regularizado pelo Ibama, com nomes de “Smokito” e a outra de “Chiara”. A blogueira ainda mostra para o seu público os cuidados que toma com os animais, como limpeza e alimentação. 

Postagens no Instagram dedicada aos animeis./ Foto: Reprodução Insagram

Em suas postagens, também encontramos viagens, refinados jantares em restaurantes de alto padrão, estadias em resorts à beira-mar e momentos de confraternização com seus amigos. Inclusive a aquisição de seu automóvel recente, o veículo que Rosa estava conduzindo durante o acidente. 

Rosa Tavares compartilhou um texto em uma rede social, atribuindo o acidente a uma fatalidade. Em suas palavras, ela expressou o profundo impacto do ocorrido em seu coração e afirmou que tanto Deus quanto seus familiares sabiam de sua angústia. A empresária também mencionou que prestou assistência à vítima no local do acidente e estava fornecendo o apoio necessário à família de Talis.

Texto postado no storys de Rosa Tavares./ Foto: Reprodução Instagram

O ACIDENTE

Um trágico acidente nesta quinta-feira (31) vitimou o personal trainer Talis Roque da Silva, com 31 anos de idade, após sua motocicleta ser atingida pelo veículo conduzido pela blogueira Rosa Tavares, de 25 anos, em Manaus. Um vídeo (confira abaixo) chocante registrou o momento em que Talis foi lançado ao chão após o forte impacto da colisão.

O incidente aconteceu por volta das 11h20, na Rua Pará, no conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Enquanto o carro da blogueira, um Volkswagen Taos, tentava realizar uma conversão para entrar em outra rua, a motocicleta de Talis estava ao lado. Infelizmente, a manobra resultou em uma colisão que lançou Talis em direção à esquina, tirando a vida do rapaz.

Apesar dos esforços para socorrê-lo e das tentativas de reanimação, Talis não resistiu e faleceu após sofrer uma parada cardíaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES