Salvador e Fortaleza foram os destinos mais reservados no Ano Novo

Foi considerado período de 21 de dezembro a 4 de janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para celebrar a chegada no novo ano, a Booking.com analisou as milhões de reservas na plataforma e separou alguns rankings que mostram onde os viajantes brasileiros estiveram no período de Natal e Ano Novo, considerando o período de 21 de dezembro de 2018 a 4 de janeiro de 2019.

Dentre os viajantes que ficaram no país, as principais escolhas de destinos domésticos foram Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Gramado, Salvador, Fortaleza, Paraty, Curitiba e Ubatuba. Já para os que viajaram para outros países, as cidades internacionais mais reservadas foram Buenos Aires, Lisboa, Montevidéu, Santiago, Orlando, Nova York, Paris, Punta del Este e Roma.

De modo geral, os países mais reservados pelos viajantes brasileiros no período em questão foram Brasil, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Portugal, Chile, Itália, Espanha, França e Alemanha.

Por fim, como ótimos anfitriões, os brasileiros acolheram viajantes da Argentina, Chile, Estados Unidos, Uruguai, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Suíça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES