Sasc entrega 280 certificados do Caminhão Digital em Valença do PI

A cidade foi uma das primeiras a receber o Projeto Caminhão Digital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria de Estado da Assistencia Social e Cidadania (Sasc), através da Diretoria da Unidade de Proteção Social Básica entregou, nesta sexta-feira (13), na câmara municipal da cidade de Valença do Piauí, 280 diplomas de conclusão do curso de informática básica do Caminhão Digital.

A cidade foi uma das primeiras a receber, o Projeto Caminhão Digital depois do retorno das suas atividades, em maio deste ano. O curso durou cerca 60 dias. Na Escola Móvel do Projeto Caminhão Digital, que é mantido pela Sasc, os alunos tiveram acesso aos programas: Excel, Word, Power Point, a digitação e internet.

Durante o evento, o plenário da câmara ficou lotado de autoridades, de valencianos que concluíram o curso e de pais e amigos dos estudantes. Entre as autoridades presentes estava o secretário de estado da Assistência Social e Cidadania, Henrique Rebêlo, que falou sobre o prazer de ver tanta gente feliz ao receber um certificado. “Nada me faz mais feliz, do que saber, que o Governo do Estado, através da Sasc vem fazendo por estas pessoas que antes, se sentiam excluídas,e hoje se sentem importantes, realizadas e emocionadas ao receber um certificado de conclusão de curso”, enfatizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES