Seduc abre seleção para supervisores e professores

Os profissionais de ensino médio atuarão nos cursos de Educação Profissional Técnica, ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola (EFAs)

Estão abertas as inscrições para contratação temporária para os cargos de supervisores e de professores da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc), para as áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições estão sendo realizadas online, até o dia 7 de março, por meio do site www.seduc.pi.gov.br.

Os profissionais de ensino médio atuarão nos cursos de Educação Profissional Técnica, ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola (EFAs). A remuneração para o supervisor e professor com jornada de 20 horas semanais será no valor de R$851,85.

A taxa de inscrição no valor de R$20,00 deverá ser depositada na Agência 3791-5 do Banco do Brasil, Conta Corrente 5149-7, não sendo aceito comprovante de depósito em caixa eletrônico.

Após a realização da inscrição online, o candidato deve fazer a postagem do currículo comprovado, endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada e do comprovante de pagamento da taxa, via Sedex, para o seguinte endereço: Secretaria Estadual da Educação e Cultura, Av.Pedro FreitasS/N. Bairro São Pedro - Centro Administrativo - CEP:64018-900, A/C da Comissão do Edital de Processo Seletivo Simplificado. Sala de Informática - 2º Andar.

Fonte: Portal MN