Seduc abre seleção para supervisores e professores

Os profissionais de ensino médio atuarão nos cursos de Educação Profissional Técnica, ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola (EFAs)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para contratação temporária para os cargos de supervisores e de professores da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Piauí (Seduc), para as áreas do conhecimento: Linguagens, Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, além de formação de cadastro de reserva. As inscrições estão sendo realizadas online, até o dia 7 de março, por meio do site www.seduc.pi.gov.br.

Os profissionais de ensino médio atuarão nos cursos de Educação Profissional Técnica, ofertados nos Centros Estaduais de Educação Profissional e Escolas Família Agrícola (EFAs). A remuneração para o supervisor e professor com jornada de 20 horas semanais será no valor de R$851,85.

A taxa de inscrição no valor de R$20,00 deverá ser depositada na Agência 3791-5 do Banco do Brasil, Conta Corrente 5149-7, não sendo aceito comprovante de depósito em caixa eletrônico.

Após a realização da inscrição online, o candidato deve fazer a postagem do currículo comprovado, endereçado à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada e do comprovante de pagamento da taxa, via Sedex, para o seguinte endereço: Secretaria Estadual da Educação e Cultura, Av.Pedro FreitasS/N. Bairro São Pedro - Centro Administrativo - CEP:64018-900, A/C da Comissão do Edital de Processo Seletivo Simplificado. Sala de Informática - 2º Andar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES