Seduc divulga lista com 300 professores aprovados em concurso

Confira abaixo a lista de convocados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) convoca os aprovados no Concurso Público Edital nº 0003/2014 e que teve validade prorrogada para o final de 2018.

Os candidatos aprovados devem comparecer às GREs ou Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc) - Coordenação de Cadastro / UGP, situada a Av. Pedro Freitas S/N blocos D e F - centro administrativo, entre os dias 03.01.2018 e 10.01.2018 das 08:00 às 12:00, para as providências necessárias à nomeação do cargo.

É necessário estar munido da seguinte documentação:

01. Cópia da carteira de identidade (CNH não substitui a mesma por não constar a data de expedição do RG);

02. CPF e PIS/Pasep constando a data de cadastramento;

03. Cópia do Titulo Eleitoral / quitação eleitoral;

04. Cópia do Diploma e Histórico da Licenciatura para a qual foi aprovado(a);

05. Cópia de comprovante de residência com endereço atual.

OBS: Todas as cópias devem ser obrigatoriamente legíveis (autenticadas ou conferidas com o original) constando assinatura e matrícula do servidor que irá receber a documentação.

Confira aqui a lista de convocados

Durante a atual gestão, a Seduc convocou cerca de 1.500 professores, além de nutricionistas para atuarem na rede estadual de ensino. Em 2015, foram nomeados 653 professores e 34 nutricionistas, em 2016 foram mais 95 nomeações de professores. "No início desse ano, nomeamos 327 professores e três nutricionistas. No mês de agosto, mais 400 professores e nove nutricionistas foram convocados e, fechando o ano contaremos, com mais de 300 novos professores concursados", afirma a secretária de Estado da Educação, Rejane Dias. 

Para 2018, a meta é que seja convocado o mesmo número de aprovados nos meses de janeiro e junho, concluindo a convocação de todos os aprovados no referido concurso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES