Sefaz esclarece dúvidas de contadores sobre “REFIS e CPF na Nota“

Até 30 de junho, a Sefaz está oferecendo anistia de juros e multas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até 30 de junho, a Secretaria Estadual de Fazenda está oferecendo anistia de juros e multas, com parcelamento longo, para os contribuintes que possuem débitos de ICMS, IPVA e ITCMD. E para que estes contribuintes não percam o prazo de adesão, a SEFAZ conta com o apoio de instituições parceiras para intensificar a divulgação da campanha do REFIS 2015, na capital e no interior, junto aos contribuintes e contadores.

Na última terça-feira (16), por exemplo, uma equipe da SEFAZ se reuniu com contadores no Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) para esclarecer dúvidas relacionadas à Anistia e ainda demonstrar como vai funcionar a campanha “CPF na Nota”.

“Iniciamos essa palestra em Teresina, que tem a maior população, mas o CRC pediu para estendermos a parceria para Picos e Floriano, que são cidades consideradas polos e que possuem um grande número de pessoas e empresas que poderão aderir à campanha”, afirma o superintendente da Receita Estadual, Antônio Luiz Soares Santos.

Além do superintendente da Receita, também participaram da reunião, esclarecendo as principais dúvidas dos contadores, os diretores da Unidade de Administração Tributária (UNATRI), Graça Moreira Ramos, da Unidade de Fiscalização de Empresas (UNIFIS), Januário Ponte Lopes, e da Unidade de Atendimento (UNICAT), Paulo Roberto Holanda, além do Gerente Regional de Atendimento da SEFAZ em Teresina (3ª GERAT), Irã Pimentel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES