Segurança inicia “Operação Enem 2018” em todo Piauí

A “Operação Enem 2018” no Piauí conta com a presença de 512 agentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais que irão reforçar a segurança na capital e no interior durante as provas do Enem deste domingo (04) já iniciaram o trabalho de fiscalização e rondas ostensivas nos locais das provas e em áreas próximas dos colégios e faculdades.

“Vamos fazer abordagens, fiscalizar áreas nos entornos dos colégios, nas paradas de ônibus e nos locais que estiverem concentração de pessoas. A presença da polícia nas ruas irá garantir a segurança dos que irão fazer prova, trabalhar e até mesmo os moradores que residem próximo desses locais”, garantiu o coordenador geral de operações, coronel Márcio Oliveira.

A “Operação Enem 2018” no Piauí conta com a presença de 512 agentes de segurança em todo o estado que irão trabalhar de forma integrada. De acordo com o major Audivam Nunes, durante os dois domingos de prova, o Centro de Comando e Controle irá monitorar todos os locais de aplicação das provas. “ O Enem é maior evento que acontece no país e, aqui no Piauí, para que ocorra de forma tranquila trabalhamos de forma planejada desde a escolta na distribuição das provas até a operação revesso”, concluiu.

Os portões dos locais de prova abrem às 11h e as provas terão início às 12h30 horário local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES