Sete pessoas morrem após ônibus tombar na BR 381 em Brumadinho

Entre os mortos havia um bebê de 9 meses e mais 13 ficaram feridas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na BR-381, neste domingo (12), em Brumadinho, com um ônibus deixou sete pessoas mortas e outras feridas. O acidente ocorreu no sentido São Paulo por volta das 9h50, na divisa com Igarapé.

O Corpo de Bombeiros informou que entre os mortos está um bebê de apenas nove meses. No acidente, duas pessoas sofreram amputações e uma delas foi conduzida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero da corporação.

O motorista também ficou ferido e foi socorrido.Segundo a Polícia Rodoviária Federal foram seis mortos e 13 pessoas feridas, estando uma em estado grave.

Ao todo, cinco feridos foram levados para o Hospital João XXIII. De acordo com a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), são quatro adultos e uma criança de dois anos.

Um homem já teve alta e outros dois adultos tem estado de saúde estável, assim como a criança. Somente um dos feridos está internado em estado grave.

Por telefone, uma funcionária da empresa RC Turismo, proprietária do veículo, disse que um representante foi enviado ao local do acidente, mas ainda não tem informações. Segundo ela, o ônibus, que ia de Itabuna, na Bahia, para São Paulo capital, está com a documentação em dia.

Havia neblina no momento do acidente. Um ônibus tombou e a causa é desconhecida.

A pista sentido São Paulo está parcialmente interditada no km 525. A Polícia Rodoviária Federal indicou uma rota alternativa pegando a BR-262 em Betim até Juatuba, depois a MG-050 em Mateus Leme até Itaúna e então, a MG-431 até Itatiaiuçu, de onde é possível voltar à BR-381.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES