Sejus-CE abre concurso com 1.000 vagas para agente penitenciário

As inscrições iniciam no próximo dia 31 de julho. Confira!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciam no dia 31 de julho as inscrições para o concurso público Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (SEJUS-CE), que disponibiliza 1.000 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, cuja escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo ou curso profissionalizante de nível médio.

Do total de vagas, 850 são para candidatos do sexo masculino, ficando as 150 restantes para candidatos do sexo feminino, a serem distribuídas pelas seguintes macrorregiões: região metropolitana de Fortaleza, Litoral Oeste, Sobral/Ibiapaba, Sertão dos Inhamuns, Sertão Central, Baturité, Litoral Leste/Jaguaribe, Cariri/Centro Sul.

As inscrições começam dia 31 e seguem até 23 de agosto de 2017, através do site (www.institutoaocp.org.br. A taxa é de R$ 100,00. A prova objetiva, primeira fase do certame, será aplicada na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, na data prevista de 01 de outubro de 2017.

A segunda fase será composta por cinco etapas, todas eliminatórias: inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional, e curso de formação profissional.

O concurso tem prazo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES