Sem convite, polêmica Lindsay Lohan é expulsa de festa

Sem convite, polêmica Lindsay Lohan é expulsa de festa

Um porta-voz da cantora disse que ela não invadiu a festa, que estava com o amigo do The Kills

A atriz e cantora Lindsay Lohan teria ido de penetra à uma festa fechada em Los Angeles, nos Estados Unidos, de uma marca americana de perfumes no domingo (15). Lindsay ainda teria sido convidada a se retirar do local, informou o jornal americano New York Post desta terça-feira (17).

Uma fonte revelou que ela estava aparentemente sóbria, conversando com o guitarrista do The Kills, Jamie Hince - também namorado da modelo Kate Moss - e com o também cantor Marilyn Manson.

Um porta-voz da cantora disse que ela não invadiu a festa, que estava com o amigo do The Kills. Ela teria ido visitá-lo e depois foi para casa. Mas o diretor da marca de perfumes Brent Hocking confirmou ao jornal que Lindsay não havia sido convidada. "Eu avisei à segurança do hotel (onde acontecia a festa) que ela não havia sido convidada e que não era uma boa ideia ela estar lá, com as acusações na justiça".

Problemas com a justiça

Lindsay aguarda a condenação final pela acusação do roubo de um colar, avaliado em US$ 2,5 mil, de uma joalheria. Por enquanto, ela está condenada a 480 horas de serviços comunitários e 120 dias de prisão. Seus advogados tentarão diminuir a pena para 14 dias em prisão domiciliar, em junho. Sua carreira está atolada desde sua prisão em 2007 por dirigir

Fonte: Terra, www.terra.com.br