Sem sinal, Oi/Velox impede atualização do Portal Meio Norte

A previsão para o reestabelecimento do serviço é dia 03 de Março

O Portal Meio Norte - www.meionorte.com - esclarece aos seus internautas que desde as 14h da última segunda-feira, dia 16, vem sofrendo problemas na atualização do seu conteúdo em virtude da ausência do sinal da operadora de internet Oi/Velox na sede do Grupo Meio Norte de Comunicação, na Rua Professor Alceu Brandão, 2750, Monte Castelo, Teresina. A previsão para o reestabelecimento do serviço é dia 03 de Março.

Segundo a Velox, o problema foi causado em decoorência das chuvas e descargas elétricas que causaram danos materiais a subestação da empresa no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. "A nossa equipe de engenharia está tomando todas as providências para o retorno o mais rápido possível do serviço e o mínimo de transtornos aos nossos usuários", declarou José Fortes, do grupo Oi/Velox.

Ainda assim, o Portal Meio Norte continua sendo atualizado com as principais notícias do Piauí, Ceará, Maranhão e Brasília informando sempre em primeira mão as informações que interessam os internautas do portal líder em acessos na região - segundo dados do Alexa e Ipop, e o único Page Rank 5 no Piauí.

"Graças a agilidade e compromisso da nossa equipe de jornalismo conseguimos resolver, de pronto, o problema ocasionado pela Oi/Velox. No entanto, fazemos questão de explicar os motivos dessa queda na nossa publicação de conteúdo, reafirmando nosso respeito com o internauta que acessa todos os dias o Portal Meio Norte", disse Ananias Ribeiro - coordenador do Portal Meio Norte.

Então, continue acessando e conferindo o melhor conteúdo no Portal Meio Norte.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com