Serviço de "acompanhante" para jogos é lançado nesta terça

Os jogadores poderão escolher uma acompanhante para partidas entre 1,2 mil perfis disponíveis.

O site de jogos Game Crush - www.gamecrush.com - será lançado na tarde desta terça-feira e promete inovar o mercado de jogos online. Os jogadores poderão escolher uma acompanhante para partidas entre 1,2 mil perfis disponíveis.

Os rapazes, maiores de 18 anos, pagam para jogar e as meninas são pagas para acompanhar. Os jogadores podem procurar perfis e até conversar com as garotas de graça, antes de jogar. A inscrição também é gratuita, mas é preciso comprar créditos para começar o jogo. Por US$ 8,25 você recebe 500 créditos, o que é suficiente para um jogo (400 créditos) e 100 créditos para o final.

De acordo com o site IGN, depois de fazer um cadastro, o jogador tem duas opções: jogar um game casual em Flash contra uma das garotas ou se juntar a elas para uma partida multiplayer pela Xbox Live, a rede de jogos on-line do Xbox 360, da Microsoft. O serviço suporta somente Xbox 360 e alguns jogos do próprio site. Contudo, os planos são de extender para o PlayStation 3, Wii, e World of Warcraft o mais rápido possível.

Fonte: Terra