Servidor municipal morre após capotar veículo no Sul do Piauí

Segundo informações, a vítima estaria em alta velocidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 17h30 de quarta-feira (01/08), um acidente ocorrido na PI-411, a 4km da zona urbana do município de Riacho Frio, resultou na morte de um homem identificado como Flávio Macedo Vargas, de 29 anos, servidor municipal.

De acordo com informações, ele conduzia um veículo modelo Fiat Uno Vivace, de placa JJA 5302 e segundo testemunhas, estaria em alta velocidade, por conta disso, perdeu o controle do carro em uma curva, vindo a capotar.

Todos os quatro ocupantes identificados como José Cleber, Jonas e Bira, além de Flávio, foram levados para o Hospital Regional de Corrente, mas o condutor do veículo já chegou para atendimento sem vida.

Um dos passageiros teve um corte na teste e um braço quebrado, os outros dois ocupantes não tiveram ferimentos graves e, segundo a equipe médica, estão com os sinais vitais estáveis, permanecendo em observação.

OUTRO CASO

Outros dois acidentados, moradores do bairro Vermelhão, também foram trazidos para o Hospital Regional em decorrência de um acidente ocorrido na saída do município de Sebastião Barros. Os dois permanecem em observação e serão submetidos ao exame da raio-x, já quem ambos se queixam de fortes dores, um na região do quadril e outro em uma das pernas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES