Setut promove ações para prevenção de acidentes e doenças

Nos dias 26 e 27 de novembro, o Sindicato realizará a VII Semana Interna da Prevenção de Acidentes de Trabalho Unificada das Empresas de Transporte Urbano

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (25) DO JORNAL MEIO NORTE

Prevenir acidentes do trabalho decorrentes dos fatores de riscos ocupacionais é a maior missão das ações promovidas por empresas preocupadas com seus colaboradores. No Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina – Setut, a preocupação com os trabalhadores foi além dos acidentes de trânsito, mais comuns na profissão, e passou para outros tipos de doenças. Nos dias 26 e 27 de novembro, o Sindicato realizará a VII Semana Interna da Prevenção de Acidentes de Trabalho Unificada das Empresas de Transporte Urbano (Sipatrans) e o VII Encontro das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes.

Com a participação de cerca de 1.700 colaboradores das 13 empresas filiadas ao Setut, a VII Sipatrans terá palestras a respeito de temas, como “Condução Segura”, “Prevenção do Câncer de Próstata”, “DST-AIDS” e “Comportamento de Risco no Trânsito”. Além das palestras, haverá ainda programação cultural, shows de humor, sorteios entre os participantes, ginástica laboral e exposição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Repórter: Victor Costa

Fonte: Victor Costa