Setut promove ações para prevenção de acidentes e doenças

Nos dias 26 e 27 de novembro, o Sindicato realizará a VII Semana Interna da Prevenção de Acidentes de Trabalho Unificada das Empresas de Transporte Urbano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (25) DO JORNAL MEIO NORTE

Prevenir acidentes do trabalho decorrentes dos fatores de riscos ocupacionais é a maior missão das ações promovidas por empresas preocupadas com seus colaboradores. No Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina – Setut, a preocupação com os trabalhadores foi além dos acidentes de trânsito, mais comuns na profissão, e passou para outros tipos de doenças. Nos dias 26 e 27 de novembro, o Sindicato realizará a VII Semana Interna da Prevenção de Acidentes de Trabalho Unificada das Empresas de Transporte Urbano (Sipatrans) e o VII Encontro das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes.

Com a participação de cerca de 1.700 colaboradores das 13 empresas filiadas ao Setut, a VII Sipatrans terá palestras a respeito de temas, como “Condução Segura”, “Prevenção do Câncer de Próstata”, “DST-AIDS” e “Comportamento de Risco no Trânsito”. Além das palestras, haverá ainda programação cultural, shows de humor, sorteios entre os participantes, ginástica laboral e exposição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Repórter: Victor Costa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES