Sine abre seleção para 60 vagas de operador de telemarketing

Candidatos da zona norte de Teresina e de Timon têm preferência

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendorismo (Setre), por meio do Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI), divulgou, nesta quarta-feira (15), a oferta de 60 vagas de emprego para operador de telemarketing receptivo.

O Sine atua em todo o processo de triagem e seleção de currículo, fazendo o encaminhamento do candidato à empresa que irá fazer a entrevista e escolher o profissional. As vagas são destinadas preferencialmente para candidatos que residem na zona norte de Teresina e na cidade de Timon.                                          

De acordo com Nalianio Neiva, diretor do Sine, a missão executada pelo órgão é primordial para combater o desemprego no estado, “o crescimento de vagas tem aumentado a cada dia para a população. Sempre estamos à procura de vagas de emprego, para que possamos reduzir o índice de desemprego em nosso estado. O Sine tem feito sua parte e ajudado os trabalhadores piauienses”, declarou o diretor.

Candidatos da zona norte de Teresina e de Timon têm preferência (Crédito: Reprodução)
Candidatos da zona norte de Teresina e de Timon têm preferência (Crédito: Reprodução)

As pessoas interessadas em concorrer às vagas devem comparecer nos dias 15 e 16 de março ás 9h, e estarem cadastradas no Sine-PI, onde irão se dirigir ao posto de atendimento da Avenida José dos Santos e Silva, 1380, Centro-Sul. O candidato irá retirar no Sine uma carta de encaminhamento para a vaga na empresa destinada, onde se deve obedecer os critérios para ser contratado.

Os requisitos para vaga de operador de telemarketing são: estar cadastrado no Sine-PI; possuir o ensino médio comprovado; habilidades em informática e ter boa dicção. Os candidatos devem comparecer com Carteira de Trabalho e número do PIS.

Fonte: Portal Meio Norte