Sine-PI seleciona 300 trabalhadores para empresa de Call Center

Estão sendo ofertadas 300 vagas para operador de telemarketing

Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realizará uma seleção para contratar trabalhadores que atuem em empresa de Call Center. Ao todo, 300 vagas estão sendo ofertadas para o cargo de operador de telemarketing.

O processo seletivo acontece na quinta-feira (29), às 10:00h, no auditório da unidade central do Sine. “A seleção é uma grande oportunidade para aqueles que possuem pouca qualificação e para os jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho, pois a empresa costuma abrir as portas para este público. As exigências são poucas e as chances de crescer lá dentro são muitas”, destacou o secretário de Estado, Gessivaldo Isaías.

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos tenham o Ensino Médio completo, certificado de curso de informática e boa dicção. Aqueles que forem selecionados terão a Carteira de Trabalho assinada e benefícios como auxílio transporte, auxílio creche, ticket alimentação, plano de saúde e odontológico.

Os interessados nas vagas devem retirar a carta de encaminhamento antecipadamente. “Iremos abrir um setor exclusivo para atender esses candidatos sem comprometer o atendimento dos demais, mas é importante que eles providenciem a carta antes do dia da seleção para não haver atrasos e espera”, atentou o gerente de Intermediação de Mão de Obra, Rafael Torres.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos estejam cadastrados no Sine. Além da carta, retirada no próprio Sine, todos devem ter em mãos a cópia e original da Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificados de qualificação (se houver) comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto. 

Fonte: Portal MN