Sine-PI seleciona vendedores para atuar com consórcio de motos

A pré-seleção acontece nos dias 23 e 24 de junho

A secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), realizará, nos dias 23 e 24 de junho, uma pré-seleção para contratar vendedores internos e externos que atuem com o consórcio de motos. Estão sendo ofertadas 30 vagas e os candidatos precisam ter alguma experiência no ramo.

Os candidatos às vagas de vendedor interno precisam apenas possuir Ensino Médio completo e experiência na área. Para estes, a seleção acontece na terça-feira (23) às 14:00h. Já para as vagas de vendedor externo, a empresa exige a apresentação da Carteira de Habilitação Nacional AB, além de experiência e Ensino Médio. Estes candidatos devem comparecer ao Sine na quarta-feira (24), às 14:00h.

Para participar deste processo seletivo, todos os candidatos precisam pegar uma senha que dará acesso ao auditório do posto central do Sine, onde a seleção será realizada. As senhas serão distribuídas às 13:30h no pátio (térreo) do órgão. “Esta medida é apenas para organizar a entrada de pessoas no local, pois o auditório tem capacidade para receber 70 cidadãos e a estimativa é que cerca de 350 trabalhadores nos procurem”, explica o gerente de Intermediação de Mão de Obra, Rafael Torres.

No dia da seleção, é necessário que os participantes também tenham em mãos a carta de encaminhamento, adquirida no setor de psicologia do Sine, além da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto.

Fonte: Ccom