Sine seleciona 14 consultores técnicos de nível superior

Os selecionados irão trabalhar em uma empresa de consultoria.

Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realiza seleção para contratar 14 consultores técnicos de nível superior. Os selecionados irão trabalhar em uma empresa de consultoria e atuarão na área de Regimes Próprios de Previdência Social.

Para concorrer à seleção, é necessário possuir ensino superior completo nas áreas de Direito, Administração ou Tecnologia da Informação. A empresa contratante exige também que os trabalhadores tenham conhecimento intermediário em informática. Os selecionados irão trabalhar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Não será exigido experiência. A empresa ofertará capacitação com duração de 30 dias aos que passarem no teste seletivo. “Durante esse período, eles receberão bolsa para ajuda de custo no valor de um salário mínimo. Ao final do curso, todos serão efetivamente contratados. É uma boa oportunidade para os recém-formados que querem ingressar no mercado de trabalho”, atentou o secretário do Trabalho, Gessivaldo Isaías.

A seleção será no dia 29 de fevereiro, no auditório da unidade central do Sine-PI, localizada à Av. José dos Santos e Silva. Para concorrer, é necessário que os interessados estejam cadastrados ou façam o cadastro no Sine, além de pegar a carta de encaminhamento antes do dia do processo seletivo. A carta é quesito obrigatório.

Junto à carta de encaminhamento, os candidatos devem apresentar a cópia e original do diploma de curso superior, curso de informática, Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e perfil profissional com foto.

Fonte: Com informações do Portal do Governo