Sistema de Comunicação Meio Norte é selecionado para prêmios de reportagens

Sistema de Comunicação Meio Norte é selecionado para prêmios de reportagens

Sistema Integrado Meio Norte de Comunicação foi selecionado para o IV Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito. Dentre as categorias selecionadas: 1º Lugar a TV Meio Norte

O Sistema Meio Norte de Comunicação (Jornal impresso, Portal e TV) foi contemplado com trabalhos selecionados para IV Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito, organizado pela Prefeitura de Teresina. A solenidade de entrega dos prêmios ocorrerá dia 11 de dezembro de 2014. Dentre as categorias selecionadas estão: 1º Lugar a TV Meio Norte, com reportagem sobre o tema “A velocidade como causa de acidente de trânsito”, feito pelo jornalista Denilson Avelino.

O 2º lugar no Jornal Impresso Meio Norte, foi selecionado com reportagem sobre o tema “O comportamento de risco do motociclista no trânsito”, tendo como vencedora, a jornalista Pollyanna Carvalho. E em 2ª lugar no portalmeionorte.com, cujo tema foi: “O pedestre e suas responsabilidades no trânsito”, ficou a jornalista Aline Damasceno.

Os prêmios, que serão entregues pela STRANS, são: 1º lugar receberá a quantia de R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais); e 2º lugar receberá a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais). A premiação que tem como tema “Nosso Trânsito, Nossa Vida” ainda contém categorias de Fotografia, Responsabilidade Social no Trânsito, Tecnologia e também aberta para estudantes a partir da 1ª série do Ensino Fundamental.

Segundo a Prefeitura de Teresina, o objetivo do prêmio é estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de Comunicação, escolas, empresas e ONGs a refletirem sobre comportamento dos usuários no trânsito, visando a sedimentação de hábitos que tornem o trânsito mais humano e seguro.

Fonte: Daniely Viana