Sistema Meio Norte de Comunicação é homenageado em Gincana Cultural do Instituto Dom Barreto

Sistema Meio Norte de Comunicação é homenageado em Gincana Cultural do Instituto Dom Barreto

Um dos pontos escolhidos foi o Centro Cultural Mestre Dezinho

O aniversário de Teresina faz com que muitas escolas, empresas, órgãos públicos e entidades promovam várias atividades educativas e culturais que marcam a data. O Sistema Meio Norte de Comunicação foi lembrado por uma das principais instituições de ensino no Piauí, o Instituto Dom Barreto, como parte das etapas da gincana cultural promovida, anualmente, no dia 16 de agosto.

Uma das provas propostas para as equipes era a realização de uma campanha publicitária, que deveria ser promovida durante e apenas na última sexta-feira, dia 13 de agosto, com o objetivo de parabenizar nossa cidade.

A Equipe Ekamba, uma das duas equipes participantes da XXVII Gincana Cultural Teresina Meu Amor, criou a campanha "Teresina: 158 anos de antigas e novas paixões" e resolveu divulgar em vários pontos da cidade mensagens aos teresinenses e os seus desejos de parabéns. Na oportunidade, pediu que um dos funcionários do Sistema Meio Norte de Comunicação se fizesse presente para participar e divulgar as atividades do campeonato.

Um dos pontos escolhidos foi o Centro Cultural Mestre Dezinho e a jornalista Elisabeth Sá, do Jornal e da Tv Meio Norte, se juntou aos populares para cantar "Parabéns a você" para Teresina. No local, os estudantes também fizeram uma exposição de fotos antigas e novas da cidade e deram explicações sobre a campanha e os registros fotográficos.

?Achei muito criativa e interessante a proposta da equipe. Mesmo com muitas atividades fiz questão de prestigiar porque, quando estudante, no Colégio Diocesano, era uma das mais empolgadas com as gincanas culturais. Já faz um bom tempo, mas ainda tenho boas recordações das brincadeiras e verdadeiras missões que eram repassadas. Acredito que são instrumentos de socialização, estímulo à criatividade e, sobretudo, responsabilidade?, disse Elisabeth Sá.

A equipe promoveu atividades durante todo o dia, na última sexta-feira, com trio elétrico e motos equipadas com som que se espalharam pelo centro e avenida Raul Lopes, na zona leste, com músicas homenagem a cidade de Teresina. ? Foram distribuídas fitinhas pelos sinais com o slogan da campanha e o nome da equipe. Também fizemos faixas para levar nossa mensagem de alegria e parabenizar nossa cidade?, explicou André Martins, um dos componentes da equipe que homenageou o Sistema Meio Norte de Comunicação.







Fonte: JMN, www.jornalmn.com.br