Sistema Meio Norte de Comunicação homenageia professores

O Sistema Meio Norte de Comunicação distribui amanhã exemplares do Jornal Meio Norte em escolas e universidades, com matérias especiais voltadas para os professores.

CONFIRA REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUARTA-FEIRA (14) DO JORNAL MEIO NORTE

Os professores são os pais de todas as profissões. São os responsáveis por lecionar, de crianças a adultos, com paciência, dedicação e cuidado. Esses profissionais são indispensáveis para o desenvolvimento da sociedade. Sendo assim, nada mais justo que homenageá-los. Para isso, o Sistema Meio Norte de Comunicação distribui amanhã exemplares do Jornal Meio Norte em escolas e universidades, com matérias especiais voltadas para os professores.

E para comemorar em grande estilo o Dia dos Professores, a TV Meio Norte terá um conteúdo mais que especial na edição do Programa Super Top. Com apresentação de Raquel Dias, o programa terá uma plateia infantil, que entrevistará o maestro e professor de música Aurélio Melo. Outro diferencial do programa será o quadro “Professor da Minha Vida”, que trará personalidades teresinenses com depoimentos emocionantes sobre professores que mudaram suas vidas.

O Super Top também exibirá matérias especiais que vão tratar da qualificação dos professores teresinenses, mostrando o lado humano desses profissionais, que muitas vezes funcionam como extensão das famílias dentro do ambiente escolar. Dentre as matérias, uma vai mostrar a rotina dos professores, mostrando como esses profissionais conseguem vencer os desafios do cotidiano e, ao mesmo tempo, oferecer educação de qualidade aos seus alunos.

Outro ponto que será trabalhado no Super Top é a qualidade dos professores teresinenses, que se destacam na educação básica, graduação, pós-graduação e também na área de tecnologia, que tem obtido destaque pela ascensão da área em Teresina.

Fonte: Lucrécio Arrais