Site lista as atrizes pornô que são viciadas em videogame; veja

Site lista as atrizes pornô que são viciadas em videogame; veja

As pornstars, apesar de serem desejadas por todos os homens, são pessoas normais como outras quaisquer

As pornstars, apesar de serem desejadas por todos os homens, são pessoas normais como outras quaisquer. Precisam comer, pagam contas e... Adoram jogar videogame para se divertir!

O site ZZ Insider, da produtora de filmes adultos Brazzers, relacionou as atrizes pornôs que são gamers e que na hora do lazer preferem se divertir com um bom console e joystick.

April O"Neil



April O"Neil, tirando o fato de se batizar como a repórter que sempre era salva pelas Tartarugas Ninja, pode ser considerada a pornstar mais nerd de todas! Ela faz cosplay de famosos personagens e participa constantemente de sites internacionais de games e, se isso não fosse o suficiente, possui um Tumblr chamado Hey, it"s April, em que mostra toda sua paixão pelo universo nerd (como a série Dr. Who e filmes de ficção), além de mostrar fotos de seu

Belladonna



A atriz pornô Belladonna revelou ao site Gamer Original que é uma legítima gamer: "eu adoraria me vestir como minha sacerdote em World of Warcraft e fazer uma cena assim". Porém, ela possui interesse por games desde a época dos 8-Bit: "Comecei com Super Mario Bros no NES. Eu tinha um monte de irmãos e lutavamos porque só podia jogar um de cada vez. Eu amava esse jogo e eu ainda o amo. Quando eu tinha uns 13 anos de idade, eu jogava Tekken".

Atualmente ela continua uma boa nintendista: "agora eu amo Super Mario Bros de Wii. Eu jogo que praticamente todos os dias. Mas antes eu jogava durante horas o WoW".

Stoya



A bela pornstar Stoya deu uma entrevista ao site de games G4 em que revela seus games favoritos (Civilization e Colonization) e ainda testa o Rumble Massage do Xbox 360.

Misti Alvorada



A auto-proclamada "garota mais nerd no pornô", Misti Alvorada já participou de vários sites para falar sobre games, em que declarou sua paixão ao Xbox 360, além de ser modelo da loja nerd Think Geek!

Jenna Haze



"Se eu gosto de nerds? Eu sou uma nerd. Tenho prateleiras cheias de livros em casa sobre vampiros e lobisomens. E eu sempre tenho o meu PSP comigo. Agora eu estou jogando Jeanne D"Arc, que é simplesmente fantástico. Além disso, eu tenho um PS3 e eu estou morrendo para o novo Final Fantasy sair. Viu? Eu disse que era uma total nerd".

Esta foi a declaração foi dada por Jenna Haze, uma das atrizes pornôs mais conhecidas atualmente, para o site Gamrconnect.

Noa Torigoe

Noa Torigoe não apenas uma atriz pornô hardcore, mas também uma gamer hardcore. Com seu Xbox 360, ela conseguiu chegar ao nível 50 de Call of Duty: World at War em apenas duas semanas após o lançamento. Uma grande especialista em games de tiro em primeira pessoa, ainda tem seu próprio blog dedicado a jogos chamado Freak Head Shot.

Raven Alexis



Raven Alexis é tão bonita quanto geek. Ela joga World of Warcraft por horas, constrói seu próprio computador e criou os códigos de seu site adulto.

"Eu comecei a algum tempo atrás com o meu primeiro jogo, Age of Empires. Foi divertido ter minhas civilizações e controle completo do meu mundo. Depois, fui para The Sims e fiquei viciada por um tempo. Então eu pulei para World of Warcraft que é o game que realment me prendeu e me fez desenvolver um amor por ele. Estou jogando WoW há seis anos".

Amber Rayne



Em entrevista ao site Gamerlive.tv, Amber Rayne revelou seus gostos e que boa parte de seus colegas de trabalho também são gamers:

"Eu diria que mais da metade da indústria (pornográfica) está em Warcraft. Cada pessoa que eu já conheci que na indústria joga Warcraft, ou algum RPG. Eu mesma, joguei em vários consoles. Desde a Nintendo e PlayStation, a jogos no PC. Eu adoro Halo e Assassin"s Creed".

Fonte: techtudo.com.br