Sobrinho de vereador morre ao ser arremessado em grave acidente

Acidentes ocorreram entre Jaicós e Campo Grande do Piauí.

Uma sequência de acidentes ocorrida na madrugada de domingo, dia 15 de maio, resultou na morte de um adolescente identificado apenas como João Paulo Paiva, de 16 anos. O fato aconteceu entre os município de Jaicós e Campo Grande do Piauí. Foram cinco veículos envolvidos, dentre eles carros e um caminhão.

De acordo com informações repassas por testemunhas, o primeiro acidente envolveu uma picape Strada e um Siena que colidiram sem maiores dados. Houve bastante movimentação no local, o que provou o segundo acidente que envolveu um veículo  Gol vermelho e uma motocicleta, placa e modelo não identificados. 

Um Caminhão Reboque de uma Seguradora foi acionado para recolher a picape. O menor, que retornava de uma festa na localidade Pitombeira, zona rural de jaicós, acabou colidindo violentamente contra o veículo e,  devido ao forte impacto, foi arremessado para fora da rodovia.

Ferido, foi levado ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Em seguida, transferido para Picos e logo depois encaminhado para capital, onde não resistiu e morreu. joão Paulo é sobrinho do ex-vereador de Jaicós, José Acelino da Silva.

Acidente ocorrido entre Jaicós e Campo Grande do Piauí
Acidente ocorrido entre Jaicós e Campo Grande do Piauí




Fonte: Com informações do Cidadesnanet