SP: Casal que matou grávida em ritual satânico vai a júri popular

Sergio Ricardo Re da Mota, de 47 anos, e Simone Melo Koszegi, de 41, estão presos suspeitos de matar Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos, em agosto de 2018.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sergio Ricardo Re da Mota, de 47 anos, e Simone Melo Koszegi, de 41, apontados como autores do homicídio contra a técnica em segurança Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos, serão submetidos a júri popular. O crime aconteceu em julho de 2018 e, desde então, o casal está preso em regime fechado. A decisão da Justiça foi confirmada na manhã desta quarta-feira (5) e enviada à 2ª Vara do Foro de Itanhaém, por onde corre o processo. As informações são do G1.

O desdobramento desse caso e diversos cenários em torno do mesmo foram motivos da sua grande repercussão. Ao longo do processo de investigação, foi descoberto que Sergio e Simone faziam parte de uma seita satânica onde "adoravam Lúcifer". De acordo com testemunhas, a vítima foi morta durante um ritual. 

Arquivo Pessoal

Inicialmente, a mulher foi dada como morta por afogamento, em julho, em uma praia de Mongaguá. Após essa versão, a Polícia Civil descobriu que o casal tentava sacar um seguro de vida de R$ 260 mil em nome da garota, que estava grávida quando foi assassinada.

Também foram descobertos perfis no Facebook indicando o envolvimento do casal em rituais de magia negra e satanismo, oferecendo pactos de adoração a Lúcifer, em troca de "poder" e "status". A polícia começou a acreditar que Atyla poderia estar ligada à seita, que teria oferecido o filho que estava esperando e, depois, desistido, tendo sido morta por isso.

Simone Koszegi, acusada de matar Atyla, durante cerimônia de seita a Lúcifer — Foto: Arquivo Pessoal


O casal está preso desde 17 de agosto, após o pedido de prisão preventiva ser acatado pela Justiça. Desde então, a defesa deles solicitou pedido de liberdade provisória, que foi negado.

Montagem/G1 Santos

Montagem/G1 Santos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES