Strans interdita Duque de Caxias para a Missa da Misericórdia

Ônibus estão desviando por rota alternativa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para garantir total segurança das pessoas que irão participar da Missa da Misericórdia, na Igreja da Primavera, zona norte da cidade, a Prefeitura de Teresina realizou a interdição da Avenida Duque de Caxias - no trecho que fica entre a Avenida Petrônio Portela e a Rua Pernambuco. A ação, realizada através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), iniciou ontem e será finalizada por volta da meia noite de hoje, 31.

Os ônibus que circulam pela Avenida Duque de Caxias, no sentido bairro/centro, estão circulando pela Avenida Petrônio Portela até a Rua Magalhães Filho. Já no sentido centro/bairro, o transporte coletivo fará a rota pela Rua Coelho de Resende, seguindo pela Rua Pernambuco (passando próximo ao Conjunto Primavera) e segue pela Avenida Marechal Castelo Branco.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, coronel Jaime Oliveira, a interdição foi iniciada ontem para que o palco da celebração fosse montado na avenida. “Hoje a via está totalmente fechada para circulação de veículos. A expectativa é que a interdição termine apenas por volta da meia noite”, afirmou.

O diretor reforça ainda que as pessoas que forem assistir a missa devem optar pelo transporte coletivo, carona ou táxi, para evitar um grande fluxo de veículos. “Estaremos com os nossos agentes de trânsito no local para orientar os condutores e evitar problemas na circulação de veículos”, finalizou.

A celebração será marcada por uma programação especial que iniciará às 16 horas com a pregação da Cura e Libertação, depois haverá apresentações musicais, o terço mariano e em seguida a missa celebrada pelo padre Nilton.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES