Supermercado seria inaugurado com 16 toneladas de produtos roubados

Mercadorias foram localizadas após motorista ser sequestrado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dono de um supermercado em Santos, no litoral de São Paulo, foi preso em flagrante por receptação nesta terça-feira (8). Ele abriria o estabelecimento com ao menos 16 toneladas de produtos roubados, segundo a polícia.

O local foi encontrado após o sequestro de um caminhoneiro na manhã do mesmo dia. O comércio ainda era preparado para começar a funcionar. O estabelecimento fica na Rua Tenente Durval do Amaral, na Zona Noroeste da cidade.

O motorista sequestrado transportava uma carga com produtos alimentícios. Segundo o delegado Luiz Lara, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima permaneceu em cativeiro por quatro horas em um morro da cidade.

Ao localizá-lo, os investigadores descobriram que a carga roubada do caminhoneiro tinha sido levada para o comércio, no bairro Rádio Clube. No local o materia foi encontrado já descarregado e distribuído.

"Além da carga roubada pela manhã e lá localizada, foram reunidos indícios de que outras cargas [encontradas dentro do estabelecimento] também são oriundas de ilícitos praticados na região", informou o delegado da DIG.

O comerciante Felipe de Souza Brito, de 37 anos, foi preso em flagrante. Ainda conforme o delegado, ele foi autuado por receptação qualificada e já possuía passagens pelo mesmo crime. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES