Supermercados funcionam normalmente no feriado

O centro de Teresina e o Shopping da Cidade estão completamente fechados nesta terça-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado de Tiradentes, comemorado hoje (21), será dia de funcionamento normal nos supermercados da capital. O centro de Teresina e o Shopping da Cidade estão completamente fechados nesta terça-feira, mas os shoppings e supermercados abrirão regularmente e até os estabelecimentos que funcionam até às 22 horas manterão o horário costumeiro.

A iniciativa agrada os populares que ficam na capital durante o feriado. A contadora Marieta Sampaio acredita que o dia será de menos movimento nos supermercados e aproveitará o dia de folga para fazer as compras de casa.

“Aproveitei o fim de semana para descansar e usarei o feriado para fazer algumas coisas que estavam pendentes, como a compra dos mantimentos de casa, e verei alguns produtos no shopping também”, considera.

Já o universitário Alan Bastos vai descansar o feriado indo ao cinema. Todas as salas de exibição funcionarão normalmente no feriado e constituem uma boa opção para quem não deseja ficar em casa. “É o que se tem melhor a fazer em dias de feriado. O centro está fechado, alguns bares não funcionam e como os amigos estão fora da cidade, vou aproveitar o dia para assistir aos filmes a que ainda não assisti”, destaca o cinéfilo.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/Pi), através de nota, divulgou que o comércio do centro da capital e adjacências não funcionará no dia do feriado de Tiradentes. As lojas estarão fechadas, assim como o Shopping da Cidade. O funcionamento retorna na quarta-feira (22), a partir das 8h da manhã.

A situação é a mesma para os bancos, que estão completamente fechados hoje. O Sindicato dos Bancários informa que o funcionamento só será retomado na quarta-feira. A boa notícia é que os dois shoppings funcionarão durante o feriado, com lojas abertas a partir das 14h. A Praça de Alimentação dos dois estabelecimentos abrirá a partir das 10h da manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES