Suspeito de assalto a banco é preso com fuzil AK-47 e munição no PI

O homem faz parte de uma quadrilha de assalto a bancos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Batalhão de Divisa na cidade de Crateus-CE prenderam Fernando Gonçalves de Carvalho, de 30 anos . A prisão aconteceu na localidade de Jatobá Medonho, na zona rural de Buriti dos Montes, no Piauí.

Segundo Major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o preso, natural de Teresina, já tem passagem pela polícia, inclusive por assalto a banco. Segundo Etevaldo, o homem faz parte de uma quadrilha de assalto a bancos em Teresina.

Por volta das 20hs policiais do Patrulhamento na divisa Ceará com Piauí tentaram parar um veiculo modelo Golf, placa ODY-6969 Teresina-PI. O motorista não parou e houve perseguição. O carro foi abandonado e no veiculo os policiais encontraram um fuzil ak-47 e muita munição, além de roupas.

As buscas continuaram e próximo da meia noite a polícia conseguiu localizar Fernando Gonçalves na localidade de Jatobá Medonho. A polícia diz que tinha outro elemento no carro, mas conseguiu fugir. O preso assumiu ser o portador da arma, mas afirmou que estava apenas transportando a mesma do Ceará para o Teresina. A polícia acredita que eles fariam assaltos a alguma agência bancária na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES