Suspeito de assalto oferece sexo oral em troca de liberdade

O suspeito assaltou uma univesitária e arrastou ela no asfalto.

Uma universitária de 26 anos foi arrastada no asfalto durante uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (21), no bairro Glória, em Vila Velha. O suspeito foi preso e, na tentativa de escapar da cadeia, chegou a oferecer sexo oral aos militares, antes de ser levado para a delegacia, segundo os policiais.

A vítima, que também trabalha como analista fiscal, seguia para o trabalho quando foi surpreendida pelo bandido. O suspeito de 35 anos acabou sendo imobilizado por pessoas que estavam na rua e viram a agressão, e foi levado para a delegacia pela polícia. A universitária tinha acabado de sair de casa, e andava pela Rua Agenor Barbato quando foi abordada pelo bandido, por volta das 8h20.

Ao passar na frente de um bar, ela chegou a avistar o suspeito na frente do estabelecimento, mas não desconfiou dele. Momentos depois, o bandido chegou por trás e, sem falar nada, puxou a bolsa da vítima.

“Ele não falou nada. Eu estava com minha bolsa no ombro, e segurando ela, quando ele chegou e puxou. Como meu braço ficou preso, não consegui entregar a bolsa. Então caí no chão, e ele continuou me puxando”, lembrou a vítima.

Universitária arrastada durante tentativa de assalto
Universitária arrastada durante tentativa de assalto





Fonte: G1