Suspeito de beijar testa de idosa durante assalto é preso no Piauí

O crimino também é acusado de ferir duas pessoas a bala e roubos em diversas cidades do Médio Parnaíba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tática de Regeneração, a uma ação conjunta com policiais do GPM de Angical do Piauí, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e prendeu um homem de 20 anos de idade, que não teve a identidade revelada. A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (01º). As informações são do Canal 121.

O criminoso é o mesmo que aparece em uma filmagem beijando a testa de uma senhora durante um assalto a um mercadinho no bairro Cajueiro, em Amarante, crime ocorrido em 15 de outubro de 2019, e que repercutiu na imprensa estadual e nacional. Ele também é acusado de ferir duas pessoas a bala em Regeneração e de vários roubos em diversas cidades da região do Médio Parnaíba.

De acordo com informações, a prisão aconteceu por volta das 0h40, na rua Paulo César de Moraes, bairro São Vicente, em Regeneração. “Foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de homem de 20 anos de idade, o mesmo e foragido do sistema prisional do Piauí e acusado de ter praticado vários crimes de roubo em todo Médio Parnaíba, inclusive o roubo a um comercial na cidade de Amarante, onde aparece, nas filmagens, beijando uma cliente. Em Regeneração, ele é acusado de ter ferido a bala duas pessoas. Ao perceber a presença da polícia o mesmo tentou fugir subindo em telhados de casas e pulando muros, mas foi capturado e preso” descreve o relato da ocorrência.

Com ele foram encontrados dois cartuchos calibre 38 intactos e duas cápsulas calibre 38 deflagradas. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca de para os procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES