Suspeito de homicídio fazia bebê posar para fotos com arma no CE

Suspeito de homicídio fazia bebê posar para fotos com arma no CE

Pai da criança foi preso por suspeita de homicídio em área de tráfico.

A polícia apreendeu fotos de um bebê com uma arma no colo na segunda-feira (19), no Bairro Passaré. A apreensão ocorreu na residência de um homem preso por suspeita de praticar homicídios em Fortaleza.

A polícia ainda não sabe, ao certo, a idade da criança de sexo masculino. Mas acredita que ele tenha por volta de 11 meses e seja filha do homem preso. Segundo policiais, o suspeito fazia o bebê posar para fotos com armas.

A polícia acredita também que a criança que aparece nas fotos com a arma no colo não foi registrada pelos pais. O bebê foi encaminhado para um abrigo de crianças em condições especiais.

Junto com o suposto pai do menino, um segundo suspeito de homicídio foi preso na segunda-feira. De acordo com investigação da Polícia Civil, os suspeitos de 30 e 31 anos são responsáveis por diversos assassinatos no Bairro Passaré, território de disputa entre gangues de tráfico de droga.

De acordo com policiais da Divisão de Homicídio de Fortaleza, há ?fortes indícios? de que eles mataram, pelos menos, duas pessoas na região. Outras sete mortes são investigadas.

Fonte: G1