Suspeito de matar motorista do Uber já fez post celebrando roubo

Postou foto com chave de carro e a legenda 'mais um brinquedinho'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Investigadores descobriram um perfil nas redes sociais do suspeito de roubar e matar um motorista do aplicativo Uber e encontraram indícios de que outros crimes foram cometidos, informou o Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (26). Em uma imagem postada pelo suspeito, ele comemora ter conseguido “mais um brinquedinho” exibindo uma chave na mão.

Alessandro Rodrigo da Silva Ramos, de 19 anos, foi preso com Luana Pereira Maziero, de 18, no sábado (24). Eles confessaram ter matado o motorista do Uber, Osvaldo Modolo Filho, de 52 anos, na quinta-feira (22) com o objetivo de roubar seu carro.

A primeira pista da polícia estava no celular de Osvaldo, que registrou a última chamada pelo aplicativo com o nome completo de Alessandro. Os investigadores entraram nas redes sociais e encontraram uma foto dele postada meses atrás com uma chave de carro na mão e a frase: “Conseguimos mais um brinquedinho”.

Segundo o delegado Carlos César Rodrigues, os assassinos demonstram frieza. Além da postagem de comemoração, a dupla teria seguido para uma festa após o crime contra Osvaldo. “Impressiona pela frieza. Chegaram em casa ensanguentados, foram ao pronto-socorro e depois seguiram para uma festa”, contou.

Os suspeitos foram localizados no bairro do Ipiranga, na Zona Norte de São Paulo, quando participavam de uma festa infantil. O delegado afirma que os suspeitos admitiram que as facas de cozinha utilizadas no crime estavam no porta-malas do veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES