Suspeito é baleado após realizar assaltos e sequestrar criança em THE

Suspeito e comparsa foram presos após realizarem um arrastão no bairro São Pedro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os suspeitos  identificados como Jhonatan Martins da Silva, de 21 anos, e Vinicius de Andrade e Silva, de 22 anos, foram presos na noite de sábado (21), após realizarem uma série de assaltos e ainda sequestrar uma criança durante a fuga em torno do bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. 

Inicialmente a dupla, que estava armada,  chegou em uma moto modelo Pop 100 e abordou um vendedor de gás, e levou sua carteira e o celular, logo em seguida, entraram em uma residência e roubaram a dona de casa, em seguida foram em direção a um bar onde promoveram um verdadeiro arrastão. 

Na fuga, Vínicius foi espancado pela população e baleado após tentar fugir levando um bebe de 1 ano. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiram capturar o suspeito próximo ao prédio do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Nesse momento, o suspeito abandonou a criança e conseguiu se esconder em uma casa até a chegada da Polícia, onde foi preso e levado para o HUT. O seu estado de saúde é considerado grave.

Jhonatan Martins foi preso pela polícia e levado para Central de Flagrantes com uma moto e pertences das vítimas e ainda um revólver calibre 22. O bebê raptado por um dos criminosos passa bem, a criança teve apenas uma pequena lesão no pé e foi entregue para os pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES