Com tatuagens, fã de 64 anos reza por saúde do cantor Pedro

Com tatuagens, fã de 64 anos reza por saúde do cantor Pedro

Para Selma o sentimento é muito maior do que apenas uma paixão pelos cantores

O que seria a realização de um sonho aguardado há muito tempo se transformou em pesadelo para a aposentada Selma Aparecida Teles Resende, de 64 anos. Ela e a amiga, Thânia Fernandes, de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foram algumas das fãs da dupla Pedro e Thiago que assistiram ao show em Uberlândia antes do acidente na MGC-452 em Tupaciguara, também no Triângulo Mineiro. O show foi na última sexta-feira (20). O amor da aposentada pela dupla é tão grande que pelo corpo ela carrega diversas tatuagens em homenagem. Ela disse que até promessa e corrente de oração fez para ver o ídolo recuperado.

A viagem para assistir o show da dupla Pedro e Thiago foi algo planejado pelas amigas Thânia e Selma, que também são integrantes do fã clube da dupla. Esta foi a primeira vez que as duas assistiram a um show exclusivo deles.

?Todas as vezes que tivemos a oportunidade de vê-los era em eventos com shows de vários cantores. Desta vez, quando o pessoal do fã clube avisou que eles iriam se apresentar em Uberlândia resolvemos ir de qualquer jeito.

Conseguimos contato com o empresário deles, entramos no show e ainda falamos com eles. Saímos de lá por volta de 4h e eles ainda estava lá. Quando voltamos para casa recebemos a notícia do acidente. Foi um sonho que se transformou em pesadelo. Na hora não acreditei?, lembrou Thânia que estava junto com a amiga durante a entrevista.

Para Selma o sentimento é muito maior do que apenas uma paixão pelos cantores. Fã do cantor Leonardo, ela dividiu um pouco desta admiração com a dupla Pedro e Thiago, formada pelo filho e sobrinho do cantor. E para demonstrar um pouquinho deste sentimento, a fã de 64 anos escolheu uma maneira inusitada. São 12 tatuagens espalhadas pelo corpo, divididas em homenagens às duplas Leandro e Leonardo e Pedro e Thiago. ?Tenho essas tatuagens em homenagem a eles. Tenho amor por eles. Nas costas tenho o rosto da dupla Leandro e Leonardo, na perna um coração com os nomes de cada um deles. E ainda planejo fazer mais uma este ano?, afirmou a aposentada.

Para a aposentada o momento é de oração pela recuperação do cantor Pedro. Preocupada com o estado de saúde do cantor, ela contou que acompanha a todo momento as notícias e que fez até promessa para a recuperação dele.

?Rezei muito. Comprei maços e pacotes de vela. Acendi vela para todo lado. Coloquei a foto dele em casa em cima da estante para ele ficar mais alto. Estou pedindo para o Divino Pai Eterno, Nossa Senhora da Aparecida, Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Todos os santos. Comecei a fazer uma novena e estou indo a pé na Igreja da Medalha Milagrosa todo dia, prometi ir nove dias de pé e descalço para que ela ajude para que ele fique bom. E eu vou cumprir minha promessa?, concluiu.


Tatuada, fã de 64 anos reza por saúde do cantor Pedro

Tatuada, fã de 64 anos reza por saúde do cantor Pedro

Tatuada, fã de 64 anos reza por saúde do cantor Pedro

Fonte: G1