36% dos internautas acessam Twitter depois do sexo

Objetivo era mostrar o quanto as redes sociais controlam a vida das pessoas.

Twitter e Facebook são uma espécie de novo cigarro. Uma pesquisa feita nos Estados Unidos aponta que 36% dos usuários dessas redes sociais com menos de 35 anos de idade costumam acessar os sites após fazer sexo.

A pesquisa, feita a pedido do site de varejo de produtos eletrônicos Retrevo.com, diz que os homens têm o dobro de chances de ?twittar? depois do sexo do que as mulheres. E que os usuários do iPhone, celular inteligente da Apple, costuma fazer isso três vezes mais do que os donos de Blackberry, smartphone produzido pela empresa canadense RIM e que é muito famoso entre os executivos.

O objetivo do relatório, que envolveu 771 pessoas, era mostrar o quanto as redes sociais controlam a vida das pessoas. O site diz que os resultados servem de alerta ? 27% dos usuários com menos de 35 anos disse acessar o Facebook mais de dez vezes ao dia.

? Não somos psicólogos, mas parece que toda uma geração (ou duas) está em risco de gastar muito tempo mandando mensagens de texto, olhando o Facebook, usando o Twitter, acessando outros serviços móveis de redes sociais e também correndo o risco de ficar viciada nisso.

Fonte: R7, www.r7.com